22 abril 2012

Sair sem make é mais estressante que ir para uma entrevista.

Um estudo americano comprovou o que a gente já sabia, as mulheres não conseguem mais sair de casa sem maquiagem.

O que era um comportamento comum nas europeias, agora pode ser observado em vários lugares, segundo a Pesquisa "ir para o trabalho sem make pode ser mais estressante do que falar em público, ir para uma entrevista de emprego ou até ir para um primeiro encontro" .



Outros dados interessantes:


  • 70% disseram que não gostariam de serem vistas por seus colegas de trabalho ou chefes sem o cabelo arrumado ou sem maquiagem;
  • 91% disseram que cancelariam um primeiro encontro se não pudessem se arrumar; 
  • 31% não iria para a academia sem maquiagem.

Ótima noticia para as empresas  de maquiagem que faturam cada vez mais com esse mercado que não para de crescer, no Brasil principalmente, não deixando a desejar para países como os Estados Unidos por exemplo.

Por esse motivo, muitas empresas americanas estão expandindo os seus negócios no Brasil, é o caso da MAC que está abrindo várias novas lojas, como no Shopping Bourbon  e na Rua Orcar Freire.

Eu fui mordida pelo mosquitinho da maquiagem e vocês?


bjos =)

2 comentários:

  1. nosssaa 91 cancelariam o primeiro encontro kkkkkkkkkkkkkk meu deus eu tbm faria isso

    ResponderExcluir
  2. Eu faria o mesmo também!
    bjos =)

    ResponderExcluir