23 junho 2012

Blush Box de Junho - O que veio e o que estão postando...


Olá meninas, esse mês foi meio turbulento devido as minhas provas finais da faculdade e não lembrei de renovar minha assinatura da Blush Box.
Mas não tem problema, muitas blogueiras postaram coisas lindíssimas sobre a Blush box de junho, e separei algumas que mais gostei para vocês conferirem!
A equipe da Blush box postou no facebook que a partir desse mês a caixinha não virá mais com o cartãozinho explicativo mas eles irão divulgar os produtos e o modo de usar.

Dá uma olhada no que veio esse mês:

MATO DOCE: Creme para as mãos de rápida absorção, hidrata deixando uma agradável sensação de pele aveludada, aroma Verbena. Modo de usar: Aplicar nas mãos sempre que sentir necessidade de hidratá-las.

Bsidemakeup: - a vez do gloss : no inverno 2012, o brilho está em alta e para você arrasar nesta estação, abuse do gloss da b side make up, um produto com tecnologia alemã, que oferece longa duração, textura leve e multi- vitaminas que hidratam os lábios. Sua formulação especial, não gruda, não transfere e não mancha .
testado dermatologicamente - sem testes em animais

OPUS: Óleo de argan salon Opus, possui característica única de ser absorvido imediatamente pelo cabelo, promovendo brilho instantâneo condicionamento duradouro sem deixar resíduo oleoso.Modo de Usar: aplicar uma pequena quantidade em toda extensão dos cabelos úmidos. Secar e modelar como o habitual, use também uma ou duas gotas no cabelo seco sempre que quiser diminuir o frizz.

Manoella: Pedra Pomes em formato de peixe com lixa.
Modo de usar: utilizá-la durante o banho e em seguida passe um hidratante, seus pés irão adorar!!!

Vita Fortan:Loção restruturante e condicionadora, com Vitamina E, fortalece os fios e regenera a saúde dos cabelos. Modo de usar:Aplicar diretamente nos cabelos ou misturar em cremes ou shampoos.

Mimo Blushbox: Uma linda necesserie vermelha de poa branca, para vocês carregarem tudo oque vocês já testaram da Blusbox. Foi embalada com muito carinho uma a uma.;


Legal né, dá uma olhada nos vídeos das consumidoras:




Amigas, lembrando que a caixinha custa R$22,00 + frete R$6,25, e tem que assinar até o dia 10 de todo mês!

Eu amei! 
Quer saber o que veio no mês de Maio Clique aqui!

beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário