29 julho 2012

Para você se inspirar: Bolsas - Fellipe Krein e Julia Arnold

Adoro essas duas marcas de bolsas. Separei algumas delas para vocês se inspirarem em vários looks, elas são bem versáteis, o que mais acho legal delas é que são feitas para combinar com tudo!

Julia Arnold, é conhecida como a "marca do gatinho" que dá um charme especial nas bolsas, e faz o maior sucesso. Acho super delicado!
Segundo a marca:
Voltada para mulheres práticas e versáteis, a coleção é sempre focada em combinação de cores inovadoras e modelos funcionais. Os modelos inovam desde a combinação de materiais até cores diretamente conectadas com as tendências internacionais.  
Fellipe Krein, conseguiu fazer da lagartixa, um bicho que nós odiamos, em algo fashion que dá um toque final  no estilo das suas bolsas.
Segundo a marca:
Todos os produtos Fellipe Krein são confeccionados em couro sintético (PU), material que substitui a utilização do couro animal e que proporciona às consumidoras a vantagem de poderem adquirir várias peças, tão ou mais belas quanto, sem onerar demais o bolso. Sem deixar de ressaltar a importância da leveza dos materiais, uma qualidade presente em nossos produtos.
Vejam porque são apaixonantes:



Obs: Todos esses modelo são das coleções Outono/Inverno e primavera verão de 2012.

Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário