22 julho 2012

Testei! Alfaparf Semí Dí Líneo


Dica boa para quem quer algo bem diferente para hidratar os cabelos.
Essa foi a semana para retocar a raiz do cabelo e logo procuro uma hidratação boa para reverter os danos causados pela tintura, que não são poucos, e resolvi testar a ampola da Alfaparf Semí Dí Líneo, que é bem azulzinho, muito linda!



Modo de usar:

Use o shampoo, uma ou duas lavagens, como desejar  e no lugar do condicionador, passe a ampola, e só colocar uma pequena quantidade na mão e esfregar uma na outra até formar uma espuma branca, quando lí achei que não daria certo, mas dá sim!
Aplique a espuma mecha por mecha e deixe agir por 15 minutos pelo menos.

Resultado:

Na hora que você enxágua a textura do cabelo não é  muito boa  e fica difícil  de desembaraçar, logo descobri que os efeitos aparecem depois de secar o cabelo, fazendo uma escova, o cabelo fica incrivelmente sedoso  e brilhoso. 

Mesmo assim acredito que precisa de um complemento para depois da tintura, pois não tirou todo o ressecado do cabelo, mas onde tinha menos tintura, como perto da raiz, ficou muito bom!!!

Para a hidratação semanal é mais do que suficiente! Para usar depois da tintura é necessário a ajudinha de um bom creme hidratante!!!
Custou apenas R$ 2,00, uma ampola é o suficiente para uma aplicação, 15 ml.

beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário