28 agosto 2012

Blush Box de Agosto! Linda de verde!!

Pessoal, a Blush box de agosto veio a coisa mais linda! Verde, e cheia de produtos para cuidados com as mãos.
Gostei demais, vieram coisas muito úteis, estava querendo experimentar um removedor e dessa vez irei conseguir!

Dá uma olhada na caixinha e nos produtos que vieram:





Mato Doce: Mini sabonete em barra com base glicerinada, hipo alergênica, enriquecida com produtos naturais, como leite, Óleo Vegetal e Mel.
O Aroma Mel com Aveia, é indicado para peles ressecadas, contém extrato de leite de cabra enriquecido com mel, aveia e manteiga de Karité.Fragrância com notas doces e suaves.Seu principio ativo é hidratante e bactericida.
Modo de usar: Aplicar em todo o corpo, sempre que desejar.



Dermanail: Removedor de esmalte com alto poder de remoção de base e esmalte. Desenvolvido sem acetona.Não agride a saúde das unhas,aumentando a durabilidade e a vitalidade natural das unhas.Hipoalergênico. Frasco com 110 ml. Modo de usar: Indicado para remover esmalte.


Ana Hickmann: Esmalte perolado Cetim, com 9 ml. Modo de usar: Agite antes de usar, e aplique nas unhas dos pés ou mãos sempre que desejar.


Avon: Mira-cuticle, complexo redutor de cutículas, ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias, deixando-as macias.Contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais e nutrientes como vitamina E, Aloe Vera, Pantenol, Pantotenato de Cálcio e Óleo de Semente de Damasco, que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas deixando-as com aparência de unha recém feita. Modo de usar: Durante a primeira semana de uso aplique pequenas quantidades do produto em dias alternados, massageando a cutícula, após este período, aplique pelo menos uma vez ao dia. Pode ser usado com ou sem esmalte.

b side make up: um produto multiuso, desenvolvido com tecnologia alemã, para ser aplicado nos lábios, como batom hidratante ou nas maças do rosto, como blush cremoso. A cor twist, é um tom de nude rosado, hit da nova estação, que entra em ação promovendo um clima de saúde e sofisticação ao look. Aplicação: Batom Hidratante: com as pontas dos dedos ou aplicador, aplicar nos lábios algumas camadas, para maior resultado hidratante e maior coloração. Blush Cremoso:com as pontas dos dedos, fazer três pontinhos de blush na maça do rosto e esfumar.

Mimo Blushbox: Toalhinha de mão, com detalhe aplicado. Modo de usar: Sempre que você achar necessário,para fazer suas unhas, ou secar suas mãos.

A caixinha chegou dia 23, código de rastreamento antes, deu para acompanhar tudo!
Adorei!E vocês?



Nenhum comentário:

Postar um comentário