13 agosto 2012

Óleo de argan agora também na Avon!


Meninas,
Mais uma novidade legal da Avon, quem já conhece as maravilhas que o óleo de argan faz pelos nossos cabelos, agora pode experimentar a nova linha da Advance Techniques!

Os produtos são:


Advance Techniques Nutrição Completa Shampoo Nutritivo – R$ 7,99
Sua fórmula sem sal, com óleo de argan, vitamina E e provitamina B5 limpa sem agredir os fios, proporcionando cabelos mais macios, brilhantes e com aparência incrivelmente saudável da raiz às pontas. Também ajuda a prevenir o frizz.

Advance Techniques Nutrição Completa Condicionador Nutritivo – R$ 8,99
Com óleo de argan, provitamina B5 e vitamina E, sua fórmula desembaraça instantaneamente os cabelos, deixando-os fáceis de pentear, hidratados, brilhantes e sedosos.

Advance Techniques Nutrição Completa Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan – R$ 17,00
Além de óleo de argan, o produto é composto por provitamina B5 e vitamina E, que ajudam a nutrir e a hidratar os cabelos sem “pesar”, evitando a sensação de oleosidade. Seu uso associado aos outros produtos da linha ajuda a transformar cabelos enfraquecidos e sem vida, deixando-os muito mais nutridos.

Bom, eu já postei aqui os benefícios que esse óleo fez ao meu cabelo, eu simplesmente adoro e não consigo mais abandonar!

Com certeza irei testar essa linha, pois os produtos Avon já são bons e tenho o costume de testar tudo o que lançam de novo, e olha, é bem difícil me decepcionar.

O melhor dessa linha com certeza é o preço, para quem está disposta a economizar é uma boa opção de uma marca de qualidade.

E se você se fez a mesma pergunta que eu, “Será que com esse preço, tem mesmo óleo de Argan” já vi por aí que a Avon garante que sim!

Beijos





Fonte: Arte Feminina
Fotos: Folheto Avon campanha 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário