01 agosto 2012

Quer experimentar TRESemmé ? Peça sua amostra!


A TRESemmé chegou por aqui a pouco tempo e uma das estratégias para ganhar as consumidoras é um app do facebook que permite solicitar uma amostra grátis de seus produtos.

Não coloquei muita fé, mas essa semana chegou na minha casa.
vem junto com um folheto que mostra as linhas da marca.

São duas amostras de 14ml cada, ou seja mais que suficiente para uma lavagem.
TRESemmé foi criada em 1947, pela renomada cabeleireira Edna Emme, época em que o produto era produzido e comercializado apenas em salões. Na década de 50, a marca foi adquirida pela empresa Alberto Culver e começou a ser vendida no varejo. Ao longo de mais de 60 anos, TRESemmé construiu uma história de sucesso em 13 países ao redor do mundo.
Desde a nossa origem, somos movidos por uma simples verdade: todas as mulheres merecem ficar lindas sem gastar uma fortuna.
Por isso, TRESemmé® se dedica a criar produtos de uso diário, com qualidade de salão, para o cuidado do cabelo. Inspirados nos salões de beleza e também usados por cabeleireiros, nossos produtos foram desenvolvidos para ajudar você a criar o seu próprio estilo e a manter a sensação de que acabou de sair do salão.
*Site da marca



beijos

2 comentários:

  1. É muito boa essa opção de ter amostras pra testar antes, pois aí não precisamos comprar um tubo inteiro do produto sem saber se é bom.
    Beijossss, Gabi Sales

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, pontos positivos para essas marcas que se preocupam com isso!

      Excluir