13 janeiro 2013

Como tirar o amarelado dos cabelos loiros


Fazem mais ou menos 10 anos que eu tenho minhas madeixas loiras, e quem opta por esta cor sabe o quanto é difícil achar o tom ou a cor ideal. Bom a cor eu finalmente achei... É a 12.11 da Alfaparf , essa é praticamente a única tinta que tira aquele amarelão do meu cabelo. Alguns cabelos, como o meu, teimam em pegar aquela cor amarelada que algumas detestam e se a tinta não deu um jeito, o negocio é dar um banho de cinza!

Uma opção barata e eficaz(pelo menos para mim) é o Kit desamarelador da Alfaparf. Essa marca vem se tornando cada vez mais popular, por ter lançado a sua linha Alta Moda, mesmo assim não a encontramos em qualquer perfumaria.

O preço é muito bom, R$10,00 o kit que dá para uma aplicação, é super fácil de usar, dá para fazer em casa tranquilamente.

Resultado: Ele tira bastante aquele amarelado, seu resultado dura em média 3 semanas mais ou menos o tempo de retocar a raiz, o que ajuda muito. Se combinado com alguma tinta que puxe para o cinza, como loiro cinza claro, ou alguma tinta da própria marca o resultado fica muito bom.

Dica: Como todo produto para este fim, ele resseca muito o cabelo, faça uma bela hidratação junto com a química, se não o cablo fica uma palha!

No meu cabelo ficou assim:


Gostaram?
Beijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário