22 janeiro 2013

Demaquilante Instant Eye Makeup Remover - Sephora

Esses tempos vinha sofrendo para retirar a maquiagem dos olhos e relutante comprei um demaquilante para olhos da Sephora.

Tinha medo de sentir aquela sensação refrescante nos olhos, aquela de quando a gente tira maquiagem do rosto com demaquilante normal... quanta ignorancia!

Comprei para testar o Demaquilante Instant Eye Makeup Remover, da Sephora que custou R$22,00 apenas 50ml. e não me arrependi, o produto é de excelente qualidade e tira a maquiagem dos olhos prefeitamente.

Só não é bom com maquiagens a prova d'agua, mas tira o gliter sem deixar vestigios!



Vem em uma embalagem linda, a cor é um azul incrível! Eu adorei!

Descrição do site:

Instant Eye Makeup Remover é um refrescante removedor de maquiagem para os olhos, suave o suficiente para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato. Esse removedor multi-uso remove todos os traços de maquiagem, refresca a área do contorno dos olhos e fortalece os cílios.

Sua fórmula contém HydroSenn+, um ingrediente natural que confere hidratação imediata e de longa duração, mais eficiente que ácido hialurônico.
Como dicapara quem quer retirar aquele rímel a prova d'agua, tem esse da mesma versão, eu ainda não usei, mas pelo visto parece ter a mesma qualidade do primeiro...

Custa R$24,00 o frasco de 50 ml.
Descrição do site:

Waterproof Eye Makeup Remover é um removedor de maquiagem à prova d'água próprio para os olhos, ideal para olhos sensíveis, e usuários de lentes de contato. A fórmula "faz-tudo" remove qualquer maquiagem e contém um complexo fortalecedor de cílios, rico em extrato de madeira de oliva.

Contém Hydrosenn+, ingrediente natural que hidrata intensamente a pele, extrato de milho, que amacia e suaviza a textura da pele, Procapil®, que promove o crescimento dos cílios, e Pro-vitamina B5, que estimula a renovação das células, além de possuir propriedades hidratantes.
Gostaram?

beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário