22 maio 2013

Minha saga por um batom Mate barato!


Depois da decepção do batom Mate da marca Koloss (veja o post), minha saga por um batom Mate de qualidade com preço justo continua.
E estamos chegando perto!
Ainda não é o que estou procurando, mas esse tem qualidade mediana. É o batom Mate da linha Natura Faces, nossa velha conhecida.


Eu escolhi a cor pêssego para testar, vamos ao que eu achei:


Ele tem uma melhor cobertura
É bem cremoso e fácil de aplicar
A cor é linda, combina com vários looks
Possui FPS 8
Custa apenas R$ 11,50



O que deixou a desejar:

Ainda não cumpre com a proposta do batom mate de cobrir as linhas labiais, elas ainda aparecem e pelo fato do batom ser bem consistente, aparecem até demais.

Mais isso não diminui muito a qualidade do produto, se você estiver com os lábios bem hidratados, não aparece tanto.

Dica:
Faça uma esfoliação com mel e açúcar antes de usar, fica ótimo!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário