17 agosto 2014

Por que o Secret está dando o que falar ?


Se você ainda não baixou, ouviu falar. O novo app recém lançado no Brasil que permite que os usuários contem seus segredos anonimamente vem causando polêmica pelo conteúdo das postagens que muitas vezes envolve nomes e fotos de outras pessoas.

Como não podia deixar de ser, no Brasil, a baixaria reina RS! Muito dos "Secrets" são relacionados a conteúdos sexuais. Há também uma galera sem noção que posta qualquer coisa engraçada...

Já está rolando um processo na justiça pedindo pela proibição do aplicativo, o que só o deixa mais atraente para a nossa querida juventude, o porque nós já sabemos, o proibido é sempre melhor ....

Dica:

 O Tumblr Os melhores secrets já está fazendo o maior sucesso com o conteúdo dos aplicativos, seguem alguns Secrets da página:







Vamos concordar que o pessoal é bem criativo, mas vamos nos lembrar de algo, anonimamente todo mundo tem coragem de dizer o que pensa não é?

O app, tem a opção de saber o segredos de seus amigos (obvio que não o identifica) e explorar os Secrets pelo mundo, o que o torna mais interessante.

Beijos 
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário